Tag: Campanha de Incentivo a Leitura.

sábado, 31 de agosto de 2013

                                   

                           Oi galera!Fui indicado pelo blog Chuva de Letras a uma tag bem legal!


                 A Tag consiste em recomendar um livro que tenha gostado e depois,indicar mais 10 blogs para dar continuidade a tag e avisá-los.Vamos lá!

Qual livro voce indicaria para as pessoas lerem?
Existem tantos livros bons que eu realmente gostei e indicaria!Mas como só pode indicar um.Eu indico...As Vantagens de Ser Invisivel.Esse é um dos melhores livros da minha vida e o filme também é muito bom.

10 Blogs indicados:
Ninhada Literária
Garota It
Corujinha Leitora
Pepper Lipstick
Blog da Zoey
Acerejada
A Series of Serendipity
Garoto In Wonderland
O Devorador de Livros
Minha Estante

                             O Minha Estante é um Vlogg mas eu quis indicar de qualquer jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário