Review: The Bling Ring - A Gangue de Hollywood.

domingo, 13 de outubro de 2013

Oi gente! Finalmente eu assisti Bling Ring - A Gangue de Hollywood(sei que estou atrasado, mas fazer o que?) e resolvi fazer a revisão do filme mesmo ja tendo dois meses que ele foi lançado.

Este post contém spoilers do filme.*

Primeiramente, o filme ja se inicia mostrando o que ocorre no fim. Sim! Exatamente isso! Temos uma entrevista que Nicki, personagem de Emma Watson, dá aos jornalistas antes de ir ao seu julgamento com os outros integrantes da gangue.

Depois que temos a entrevista de Nicki, nós passamos para o que aconteceu muito tempo antes do grupo de assaltantes serem descobertos. Vemos como Marc, personagem de Israel Broussard, conheceu Rebecca, personagem de Katie Chang. Já no desenrolar do inicio do filme, quando Marc e Rebecca já estão grandes amigos, nós vemos os dois fazendo os primeiros assaltos. Eles começam a roubar dinheiro de carros.

Nós vemos Marc e Rebecca entrando na casa de Paris Hilton e vemos eles olhando as coisas dela(roupas, joias e outras coisas) como se fosse um shopping. É incrivel quando voce está assistindo o filme e vendo isso acontecendo.

Mais para o meio do filme nós vemos Nicki, Sam e Chloe, personagens de Emma Watson, Taissa Farmiga  e Claire Julien indo com os dois(Marc e Rebecca) a casa de Paris.

Já no final do filme, a casa cai(claro que antes, os policiais já tinham evidencias dos assaltos como videos)! Cada um da gangue recebe a "carinhosa" visita dos policiais. Confesso que achei meio ilário quando Nicki foi levada. No final, todos foram sentenciados a prisão. Mas eu achei muita sacanagem a Nicki ter( se livrado?). Ela é completamente cara de pau e isso foi engraçado de ver no filme, ainda mais a minha querida Emma Watson interpretando esse personagem. 

Enfim, eu achei um filme bom! De 5 estrelas eu dou 4 e pensei em dar 3 porque por mais que o filme me prendesse a atenção, eu achei meio vago umas partes. Mas, para quem ainda não assistiu Bling Ring, só digo uma coisa: assista! Nem que for apenas para ver a brilhante atuação de Emma Watson.

2 comentários:

  1. Oi Samuel,

    Esse livro parece ser bom! Acredita que tenho o filme baixado no pc, mas ainda nao assisti ganhar o livro paa poder ler? KK pois, é!! Acredite se quiser :P

    Curti sua opinião sobre a obra! :)
    Abraços

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passe por lá, sempre e mais vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Pretendo ler o livro muito em breve. Obrigdo por visitar o meu blog.

      Excluir