Pôster final de Carrie, A Estranha

domingo, 20 de outubro de 2013

                            Graças a Sony Pictures, nós temos o pôster final de Carrie, A Estranha, remake do clássico de terror escrito por Stephen King.


No filme, Carrie, uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super protegida pela mãe super religiosa, desencadeia o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

Chloe Moretz faz o papel de Carrie e Julianne Moore faz sua mãe completamente religiosa. O longa estréia no brasil dia 06 de dezembro.

Créditos ao Cine Marcado ( pedindo mil desculpas por ter escrito Mercado uma outra vez aqui).

2 comentários:

  1. Oi Samuel,
    Carrie foi um dos primeiros filmes de terror que assisti e adorei! Mega ansioso por essa nova adaptação!
    Esse poster, me lembrou uma cena em Under The Dome e me lembrou ainda, da pegadinha que os diretores fizeram em um café para divulgar o filme!!
    rs Caso não tenha visto, me fala no blog ou por Skoob que te passo o link!

    Sucesso! :)
    Abraços,
    Adriano || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Carrie, preciso urgentemente ler o livro. Eu vi a pegadinha! HAHA! Adorei aquilo. :)

      Excluir