Top 5:Músicas favoritas do Paramore.

sábado, 7 de setembro de 2013


Já que hoje a minha banda favorita está completando nove anos,eu resolvi fazer um Top 5 com minhas músicas favoritas do Paramore.Olha não foi fácil!Todas as músicas do Paramore são incriveis e não é uma tarefa fácil decidir quais sãos as suas preferidas,mas eu escolhi uma música de cada um dos três primeiros albuns e duas do último lançado.Então,vamos lá!

       
                                                   "If there's a future we want it now!"
Now é a minha favorita de todas as músicas do Paramore por vários motivos.Ela fala de guerra o que ja foi um ponto comigo já que adoro esse tema.O videoclipe é cheio de lutas e explosões o que ja me fez pular de alegria.


                                                    "Oh,glory,come and find me"
                 Part II é uma música incrivel(como todas do Paramore) e ainda estou tentando decifrá-la então se você puder me dar uma ajuda,estou aceitando.Não sério,está música é completamente perfeita então se você não ouviu,Ouça!


                                              "Ignorance is your new best friend"
Ignorance é na minha opinião a melhor música do terceiro album da banda,Brand New Eyes.Vejam a tradução e me digam o que acharam.


                                          Misery Business é completamente diferente de muitas coisas.Ok!Podem dizer que é só uma música mas é o video clipe é bem diferente.Adorei quando a Hayley acabou com aquela Bitch.hehe.Assistam!

                                                
                                                      "I can feel the pressure"
                  Não sei porque mas essa música é a minha favorita do All we know is Falling.Claro,essa música é perfeita mas All we know poderia ser a minha favorita mas...Escutem!


Agora,eu quero dizer,feliz aniversário Paramore!Eu conheci a banda em 2010 e é desde esse ano que eu escuto as músicas.Pretendo ir em muitos shows deles mas isso ficará um pouco mais pra frente.

De qualquer maneira,feliz aniversário Paramore e que venham muitos e muitos mais anos pela frente.

"Paramore,é incrivel como não sei dizer ao certo o que esse simples nome significa pra mim,quero dizer,significa muito,mas parece que as palavras disponíveis no mundo não são suficientes para expressar o que eu sinto"-Geivesson Pereira

"Paramore para mim não faz música só pra os ouvidos,fazem música para alma.Se moldura perfeitamente as crises existenciais.É importante para mim,para quem eu sou.Eles são uma grande parte da minha vida."-Brenda Dias


4 comentários:

  1. Amoo Paramore, parabéns e que venha muitos anos ainda pela frente #WeAreParamore #9YearsOfParamore

    ResponderExcluir
  2. ADORO "Part II" também. Não sei como você conseguiu fazer um Top 5... eu custei a fazer um top 15... Hahaha!

    Abraço!
    http://oblogdazoey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA!Foi muito dificil a escolha!Eu amo todas as musicas.

      Abraços!

      Excluir