Top 5: Blogs literários favoritos.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

   
                                   (Este post é inspirado em um post do blog Pepper Lisptick)

                Um dia desses eu estava dando uma olhada em uns blogs e vi um post no Pepper Lipstick em que a Bia(dona do blog) mostrava 5 blogs que ela adora,então,eu resolvi fazer um post parecido,mas mostrando apenas 5 blogs Literários que eu adoro!(o post do Pepper Lipstick você confere aqui.)



Corujinha Leitora-O blog da Mariana,de 19 anos, é o um dos meus favoritos.Eu comecei a acompanha-lo esse ano e acho que é um dos melhores blogs literários do Brasil.O layoult é lindo e o conteúdo é incrivel.Eu ainda acho que deveria haver mais posts no blog mas é melhor ter poucos posts que sejam bons do que muitos posts que sejam ruins.


Garota It-O blog da Pam com certeza está em primeiro lugar dos favoritos(o melhor,empata com o Corujinha Leitora,HAHÁ)!É um blog bem legal e o layoult é bem legal.Os videos que a Pam faz são sempre incriveis e sem falar que as resenhas são perfeitas.Este foi um dos primeiros blogs literários que comecei a acompanhar.


TINY little ThinGs-Este e o Garota It foram os dois primeiros blogs literários que comecei a acompanhar.Sério,este blog te entretem de uma maneira...Incrivel!A Tatiana e o HPCharles escrevem ótimos posts que te entretem e não é um blog que te da vontade de...Fechar na hora.


Hooked for Books- Como o próprio titulo diz,blogs favoritos e é claro que o blog do Anderson não poderia estar de fora.Eu lembro que conheci o Hooked for Books pelo Divergente Brasil,que é um site sobre Divergente(ah vá) e que o Anderson faz parte(sim,quando gosto de um blog/site tento descobrir o máximo que posso dele,e foi assim que conheci o Hooked...).Enfim,este blog é demais.


Ninhada Literária-Claro que o Ninhada Literária da Ni Portela não poderia ficar de fora deste post.O blog é incrivel e a Ni é uma garota super legal.Claro que eu acho que deveria ter mais posts lá no blog mas digo e repito a mesma coisa que disse sobre o Corujinha Leitora.


Bom,é isso gente!Espero que tenham gostado do post e podem me dizer nos comentários quais são seus blogs favoritos(lembrando é claro que este é o primeiro post sobre meus blogs favoritos!Ainda tem mais!)

2 comentários:

  1. AWN! Fico muito feliz por estar na sua lista! <3 Eu também acho que deveria haver mais posts no Ninhada, mas isso tudo é culpa do vestibular :( começa 2014 e eu já coloco o blog nos eixos novamente! <3
    Beijão! Ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,fico muito feliz que você tenha visto o post!Adoro o Ninhada. Beijos!

      Excluir