Filmes de Terror para a Sexta Feira 13.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


E hoje é Friday 13(Sexta Feira 13 ) e eu resolvi fazer um Top 5 com filmes para vocês verem neste dia...normalaté porque hoje não passa de uma simples sexta feira,só que tem o 13.

O número 13 é considerado de má sorte.Sexta feira, foi o dia em que Jesus foi crucificado,e por algum motivo,é considerado um dia de azar.Somando o dia de azar(sexta) com o número de azar(13) temos o mais azarado dos dias.Mas agora,vamos aos filmes!


Sweeney Todd foi lançado em 2007 e foi um completo sucesso.O filme é dirigido por Tim Burton e é protagonizado pelos maravilhosos Johnny Depp e Helena Bonham Carter.Eu apenas digo que vocês ficar enjoados com esse filme!Enjoados do tipo não querer comer carne nunca mais.Assista ao filme e descubra o porquê disso.







Sobrenatural é um filme de terror dirigido por James Wan e  foi lançado em 2.011.Esse foi um dos melhores filmes que eu ja vi e o final... o final é surpreendente.Espero que vocês possam assistir este filme porque tenho certeza de que vocês irão adora-lo.

Então,assistam!Ah,e esse ano irá lançar o capitulo dois deste filme!É a sequência do filme e parece ser super bom.











.
Existem dois filmes baseados em Carrie,que é baseado no livro de Stephen King.Eu assisti a segunda versão e gostei muito.

Pretendo assistir a primeira versão e a terceira,que será lançada esse ano com Chloe Moretz como Carrie.

Claro,Carrie não vai ser o tipo de filme de terror que vai te dar medo,mas é incrivel da mesma forma.Muito melhor que muitos filmes.

Enfim,assistam!















Chucky é uma das minhas franquias de terror favoritas.

Todos os filmes são incriveis e esse ano teremos mais um: A Maldição do Chucky.

A risada do Chucky é uma das coisas que mais me assustam na vida.

Então,assistam a franquia inteira e morra de medo com o melhor boneco assassino do mundo(o único)!














Por último,Halloween H20.

Esse filme é um dos melhores do estilo.Michael Myers é um dos melhores cereais killers que eu ja vi.

Quando eu assisti este filme,eu achava que ele seria chato(pelo menos,o inicio estava meio sem graça),mas tudo melhora depois.

Assistam este filme e me digam o que acharam.






                                Para comemorar esta sexta feira 13,resolvi colocar esta música aqui,então escute e diga se ela não cai super bem para um filme de terror?


Nenhum comentário:

Postar um comentário