Shailene Woodley irá cortar o cabelo esta semana.

terça-feira, 13 de agosto de 2013


O escritor John Green atualizou o próprio Tumblr,num post onde ele diz que Shailene Woodley cortará o cabelo este final de semana para seu papel de Hazel Grace em A Culpa é Das Estrelas.Confira o post traduzido pela equipe do Sobre Sagas:

"Shailene Woodley cortará seu cabelo este final de semana para se preparar pro seu papel como Hazel no filme de A Culpa é Das Estrelas.Ela doará seu cabelo para Children With Hair Loss,uma organização que providencia perucas grátis para crianças que perderam o cabelo devido a cancer,queimaduras ou outras condições médicas.

Quando Shailene me disse isso,eu imediatamente pensei que talvez eu tenha fãs que queiram se juntar a ela.(Nós já temos uma pessoa que se juntando:a mãe de Shailene!)Então se voce tem muito cabelo,considere doar isso para Children With Hair Loss.

E se voce tem,me deixe saber pelas tags hairforhazel ou itgrowsback,então eu posso juntar algumas fotos ou reblogar seus rostos bonitos.

Eu quero ser claro que isso foi uma idéia da Shai.(Eu acho que nem os produtores sabem sobre isso.)Eu espero que se voce puder,voce vai considerar se juntar a Shai na doação.Obrigado!

(TAMBÉM: Um grande agradecimento para Wyck e Isaac,os caras que estão produzindo o filme,por se separar um pouco de coisas tipo,uma produção de filme para se classificar no complexo mundo das doações de cabelo"

Créditos da tradução do post de John Green ao Sobre Sagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário