"The Cuckoo's Calling" e adaptação para o cinema.

sábado, 27 de julho de 2013



            Não tem muito tempo que foi anunciado que J.k.Rowling era a verdadeira autora de Cuckoo's Calling!Mas,ao que parece,o mais novo livro da autora de Harry Potter ja recebeu ofertas de adaptação para o cinema.
       J.k. ja disse que este é o primeiro livro de uma série(ainda não sabemos quantos livros terá este série)mas parece que o segundo livro sairá ano que vem.

Parece que a Warner Bros que ja tem afinidade com J.k.Rowling em sequência da saga Harry Potter,lídera a corrida para adquirir os direitos.

Na minha humilde opinião,se Warner Bros pegar os direitos do livro,eles farão um bom trabalho!A prova é a saga Harry Potter. :)

3 comentários:

  1. Nossa, J.K Rowling realmente é muito foda! Mal lançou o livro e já tem esse tipo de proposta, há algo melhor? Do jeito que o livro é acho que ela será a próxima concorrente de Sherlock Holmes.
    Tem um selinho para ti em meu blog. Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/07/meme-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Cara ela é foda mesmo viu. Quero que o livro venha para o Brazil o mais rapido possivel. Gostei do seu blog, voltarei mais vezes para comentar. Venha conhecer o meu. Retribuo todos os comentarios.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos!Eu vi o seu blog e achei super interessante(não é ironia)! :) E achei legal você ter gostado do meu blog.Obrigado! :3

      Excluir