Tag:Sete Coisas.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

               Oi pessoas legais!Agora ja de noite,voltei pra responder uma tag que a Elisa do We love books me indicou.Vamos lá!A tag consiste em responder um tópico com sete coisas.


1-Sete coisas pra fazer antes de morrer:
Conhecer meus artistas favoritos e bandas favoritos e ganhar autógrafos deles é claro
Comer todas as coisas que tenho vontade de comer(haha)
Escrever muitos livros
Ir na estréia de todos os filmes que eu quero ver
Viajar pra minhas cidades favoritas(Londres,Orlando e Los angeles podem me esperar)
Ajudar uma instituição
Conhecer meus blogueiros favoritos

2-Sete coisas que mais falo:
Preciso disso
Quero esses livros
Ai mãe
Vamos na biblioteca comigo
Deixa eu ver
Meu Deus
Ah ta

3-Sete coisas que faço bem:
Ler
Cozinhar
Escrever
Discutir sobre um assunto importante
Ajudar a decidir um assunto
Conversar
Falar

4-Sete coisas que não faço bem:
Arrumar a casa
Desenhar
Cuidar da page do blog no facebook
Dançar
Me enturmar em uma festa
Fazer amigos
Brigar

5-Sete coisas que me encantam:
Londres
Harry Potter e outras sagas
Pessoas que gostam das mesmas coisas que eu
Skatistas
Livros
Bandas
Cantoras de Rock

6-Sete coisas que eu não gosto:
Ofensas
Preconceito
O preço dos livros(corrigindo,o preço de tudo)
Ignorância
Pessoas metidas
Agressão física(ou oral)
Políticos

7-Sete pessoas para responder a tag:
Mariana do Corujinha Leitora
Pam do Garota It
Melina do A Series of Serendipity
Anderson do Hooked for Books
Ni do Ninhada Literária
Tatiana do Tiny Little Things
Bia do Pepper Lipstick

                                         Bom,é isso gente!Espero que tenham gostado.Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário