Selo The Versatile Blogger Award.

domingo, 28 de julho de 2013

                                                                     Oi Gente!




Bom gente,The versatile blogger award é um selinho dado para blogs considerados interessantes e versáteis!Estou super feliz por ter sido indicado pra este selinho.Muito obrigado Thamires do blog Marca Provisória!

As regras são:
Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs que você indicar;
Escrever sete coisas que você gosta.

7 Coisas que eu gosto:
Salgados;
Doces;
Ler;
Ouvir músicas;
Assistir filmes e séries;
Gosto de ganhar coisas! :)
E gosto de conversar.


Blogs indicados:
We love books
Corujinha Leitora(não descobri se tem menos de 200 seguidores mas amo este blog então indiquei! )
Garota It
A Series of serendipity
Hello Star
TINY little ThInGs
Hooked for books
Mundo entre livros

                    Gente,eu não indiquei 15 blogs porque esses foram os únicos que lembrei!Ah,e os blogs que acompanho não tem menos de 200 seguidores(muito mais),mas eu quis indica-los do mesmo jeito!Se fiz coisa errada me desculpem.Beijos! :)

5 comentários:

  1. Adorei suas respostas e obrigada pela indicação!
    O blog já respondeu a esse selinho. Mas de verdade, obrigada pela lembrança, significa muito.

    Ps: quem não gosta de ganhar coisas? haha.
    Beijo, Amanda.
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de ganhar coisas? KKK Você é muito gêmeo meu! Adorei as repostas.
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir