Férias de Julho:Meta de Leitura,Música,Filmes,Mangás....

terça-feira, 2 de julho de 2013

                         Bom,estamos em julho!E Julho quer dizer Férias!E Férias significa tempo de sobrar para fazer o que quiser como ler,brincar ouvir música etc.Estou aqui hoje para dizer os livros que irei ler,as músicas que irei escutar(e que darei dicas) e outras coisas!
                             Sobre livros,irei começar a ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios!Espero que essa leitura seja boa mesmo!Bom,depois que acabar esse livro eu só tenho mais uma opção:Harry Potter e a Pedra Filosofal!Eu vou reler Harry Potter!Eu ja li a saga inteira 3 vezes e não me canso de ler!Será uma ótima oportunidade de reler Pedra Filosofal.Esses são os dois livros que tenho para ler,mas,no finalzinho desse mês eu terei pelo menos mais dois livros novos(irei ganhar dinheiro)!Eba!
                              Sobre música,irei continuar ouvindo muito Paramore,The Pretty Reckless,Imagine Dragons,Florence + The Machine,The Beatles e outros,mas,gostaria de ouvir coisas novas também!Irei dar uma olhada nas músicas do McFly que é uma coisa que estou ouvindo falar muito ultimamente!




               Mangás,eu tenho dois da turma da mônica jovem!Eu ja li eles mas não lembro nada então,irei ler de novo!
                 Filmes,irei assistir de novo Harry Potter e Hunger Games(amo)!Pretendo comprar Percy Jackson e o Ladrão de Raios!Quero assistir As vantagens de ser invisivel e muitos outros.Bom,é isso gente\!Tenham ótimas férias e tchau!
                          Ah,só uma coisa!O Blog continuará nas férias então,estarei pensando em mais conteúdo sobre livros,música,filmes etc.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário