Feliz dia do escritor!

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Hoje é um grande dia gente!Hoje,é o dia do escritor!Nós precisamos agradecer muito as pessoas que fazem nossas vidas melhores.Devemos agradecer a elas por nos levar a outro mundo pelos livros.
Entre tantos escritores eu gostaria de agradecer a J.k.Rowling por ter escrito a saga Harry Potter e por ter me dado uma infância incrivel.Gostaria de agradecer a Suzanne Collins por ter escrito Jogos Vorazes e me ter feito refletir pelo futuro do nosso mundo.Veronica Roth,Cassandra Clare e John Green são uns dos três escritores que conheci este e me apaixonei.


Bom,um dia eu gostaria de me tornar um escritor e acho que não está muito longe deste meu sonho se tornar realidade.Bom,Feliz dia do escritor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário