(Coluna)Always!

segunda-feira, 15 de julho de 2013


                              Harry Potter é a saga que mais lucrou no mundo todo!Com os 7 livros publicados e 8 filmes lançados,Harry Potter ganhou fãs ao redor do mundo inteiro e fez um sucesso grandioso.Nós fãs,sempre ficamos com raiva do Oscar por Harry Potter não ter ganho nenhuma estatueta,mas eu vos digo só uma coisa,não foi Harry Potter que perdeu o Oscar,foi o Oscar que perdeu Harry Potter.
                  

Desde que o último livro e filme de Harry Potter foi lançado,os fãs(como eu)se perguntam se terá um novo livro de Harry Potter(que com certeza originaria um novo filme).Eu como muitos adoriamos que J.k.Rowling anunciasse um novo livro da série mas ela mesmo disse que a história de Harry Potter ja acabou e o que ela tinha que contar sobre ele e sua turma ja foi contado mas,poderia escrever uma história sobre os filhos dele.Quem sabe ela não faz isso?


Eu nunca fui em uma premiere de nenhum filme da saga Harry Potter,mas isso não significa que não tenho o mesmo amor pela saga como as pessoas que foram nas premieres.



Sei Que todos nós choramos com a morte do Sirius,do Dobby,do Fred,do Lupin e da Tonks.


Bom,todos nós iremos levar Harry Potter nos nossos corações.Pelo menos,eu irei levar!

"After All This Time?'"

"Always!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário