Tag:5 Filmes De Terror.

sábado, 15 de junho de 2013


               Eu Estou Nessa Onda De Criar Tags E Não Passar Pra Nenhum Outro Blog,Mas Vou Passar!Essa É A Terceira Tag Que Criei.A Idéia Dessa Tag Me Surgiu Assistindo A Um Video Da Tatiana Do Tiny Little Things Em Que Ela Falava Sobre Livros De Terror,Medo,Morte,Essa Coisas.Foi Aí Que Pensei Em Criar Essa Tag.Então,Vamos Lá:

                                                          1-Carrie:


                    (Pôster De Carrie 2013 Estrelado Por Chloe Moretz!)

               Claro Que Não Podia Faltar um filme baseado na obra de Stephen King.Ele É Um Dos Meus Escritores Favoritos.Eu Não Irei falar nada sobre esse filme pois quero que vocês assistam sem saber nada dele.Ah,avisando que o pôster acima é do filme Carrie que será lançado esse ano.É Estrelado pela atriz Chloe Grace Moretz.

                                                    2-Sweeney Todd:



                 Eu Adorei Esse Filme(Até Onde Assisti)!Exatamente Pessoal,Eu Não terminei esse filme por um simples motivo.Eu fiquei enjoado na parte em que os personagens do Johnny e da Helena tem a brilhante idéia de fazer uma coisa "maravilhosa" com a carne do corpo das pessoas(se é que você me entende)!Mas é surpreendente!

                                       3-A Hora do Pesadelo:



                     Eu Nem Terminei de ver esse filme de tanto medo!É sério!Fiquei imaginando se iria conseguir dormir com medo de ter pesadelos.Mas é fantastico.Freddie krugger(Não sei como escreve) É Super assustador.

                                                          4-Caso 39: 




                       Eu Quase Morri do coração com esse filme!Muita gente disse que era fraco.Não acredite!É Emocionante.Assista!

                                                        5-Sobrenatural:



              Imagina Você assistindo um filme de terror com seus amigos pirados!Foi isso que aconteceu.Vi esse filme com uns amigos e ainda estou com muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário