Resenha:Cidade dos Ossos.

domingo, 23 de junho de 2013

                                             
      A Vida de Clary Fray Muda Basicamente da noite para o dia!Foi testemunha de um assassinato que apenas ela viu!Só ela viu!A Vida dela parece virar um conto de fadas.Ela descobriu que existem seres sobrenaturais(fadas,lobisomens,demônios etc.)e caçadores de sombras(meio humano,meio anjo)!E desses caçadores de sombras conheceu Jace(por quem acaba descobrindo um fato extraordinário),os irmãos Alec e Isabelle Lightwood!Ainda por cima descobre que sua mãe é uma caçadora de sombras e,o melhor:ela também!E Por cima disso tudo descobre quem é seu verdadeiro pai que na minha opnião,não deveria ter descoberto!

                                  Eu gostei deste livro mas não foi o tipo de livro que eu adorei.Apenas gostei e só.Sei lá mas,foi uma narrativa fraca e díficil de aguentar ler.

           Cassandra Clare é uma ótima escritora,mas,eu não gostei muito da narrativa desse livro!Conforme você lê os próximos volumes dessa saga,você nota que ela evoluiu muito!Eu achei que a Cassandra escreveu de um jeito bom(tirando a parte da narrativa é claro).

                Fiquei morrendo de raiva quando(S P O I L E R),Clary descobre que é irmã de Jace.Ai que ódio.

    Não esqueçam que este ano temos o filme baseado neste livro: Os Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos protagonizado por Lily Collins como Clary e Jamie Bower como Jace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário