(Meme)Tag.

domingo, 30 de junho de 2013

                                                           

                                      Oi Gente!A Thamires Rodrigues do blog Marca Provisória(http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/06/meme-tag-5.html) me indicou essa tag e eu adorei ela!A Tage consiste em:

-Postar foto das 5 melhores capas da sua estante.
-Postar foto arco-íris
-Responder todas as perguntas da entrevista coletiva.
-indicar outros 10 blogs com menos de 200 membros com intuito de fazer a união dos blogs!

                     Primeiramente,devo dizer que só tenho 4 livros na minha estante! :( A Minha estante esta começando este ano(eu pego mais livros na biblioteca da minha escola,então...)Vou tentar responder a tag do mesmo jeito!Vamos la!

              As Capas que eu escolhi foram:Esses são dois dos quatro livros que tenho na minha estante e eles são impecaveis!Amo esses livros também pelo fato de que são os primeiros que tenho!




Nessa parte da tag,eu só coloquei dois livros em vez de 5 mas quando minha estante aumentar(em breve) eu refaço ela!

                         Arco-Íris:

                     Eu acho que os livros O Ladrão de raios,Divergent,Allegiant,HP e o Calice de Fogo e Dezesseis Luas dão uma cor de arco íris mesmo!Só Acho!

Agora,As Perguntas:

1-Como escolheu o nome do seu blog:
Bom,eu adoro o nome sagas então,eu estava vendo um blog e um site que tem sagas no meio então eu pensei em colocar também mas de um modo diferente ,então,coloquei em inglês:The Sagas=As Sagas.

2-Quanto tempo se dedica ao blog:
depende das noticias de livros e sagas que saem pra que eu coloque aqui!Do dia em que quero fazer resenhas.Mas é mas o dia em que tem muita coisa pra colocar aqui.Diria que toda a hora que estou em uma rede social,estou vendo noticias de sagas e livros e sempre tem algo novo para publicar.

3-Ja teve problemas com comentarios anônimos no blog..se sim qual:
Não!Anda Bem!

4-Você se inspira em outro blog...se sim,qual:
Eu me inspiro no Tiny Little Things,Garota It,Ninhada Literária,A Series Of Serendipity,Sobre Sagas e alguns outros.Mas eu me inspiro,não faço cópia!

5-Quanto tempo você esta na blogosfera:
A Uns 5 Meses.

6-Quantos blogs visita por dia:
Vários!Acho que 6!Mas muda muito todo dia!

7-Quantos livros lê por mês:
Uns 4!Depende do tamanho.

8-Livros curtos ou grandes:
Livros que realmente me tirem da realidade e que me levem para um mundo de aventura e fantasia!

9-Ja Ficou sem inspiração para postar...Como superou isso...
As Vezes Fiquei Sem Inspiração!E Com muita preguiça também!rsrsr

10-Pretende mudar algo no seu blog em 2013:
Talvez!Pode ser que eu mude algumas coisas como o Layout!

Indicação dos 10 blogs:
 Garota It
Tiny Little Things
Ninhada Literaria
7 Things
Just Books


Bom,eu Indiquei 5 blogs mas depois posto outros(quando eu lembrar por exemplo)!É Isso Gente!Espero que tenham gostado!Bjs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário