Conhecendo O Blogueiro.

quinta-feira, 6 de junho de 2013



Vi Uma Matéria No Blog Sete Coisas(http://www.7hings.com.br/)!Adorei A Matéria E Notei Que Vocês Não Sabem Nada Sobre Mim(Samuel).Então Irei Responder Algumas Perguntas:

1-Quando Surgiu A Idéia Para Este Blog:
Na Verdade É Bem Estranho A História Do Blog!Eu Sempre Lia Livros(E Ainda Leio),Só Que Sempre Que Terminava De Ler Um Eu Queria Falar Com Alguém Sobre Aquele Livro E Basicamente Não Tinha Ninguém!Foi Aí Que Eu Vi Os Outros Blogs Como O Garota it E O Tiny Little Things E Comecei A Pensar:Isso É Pra Mim!
De Ínicio Eu Criei Um Blog Para Falar Apenas Sobre Harry Potter,Mas Aí,Eu Notei Que Não Teria Muito Assunto E Logo Percebi Que Tinha De Ser Uma Coisa Que Todos Gostassem!Não Apenas Potterheads.Então,Hoje Estou Aqui!Com Esse Blog.

2-Quais São Os Seus Blogs Favoritos:
Isso Pode Ser Uma Pergunta Díficil No Meu Caso(Rsrs)!Simplesmente Pelo Fato De Praticamente Todo Dia Eu Conhecer Um Blog Novo E Amar Ele.Mas Eu Tenho Que Responder A Essa Pergunta Então Eu Acho Que Os Meus Blogs Favoritos São(Não Esta Em Ordem Do Que O Mais Gosto Para O Que Eu Menos Gosto):

                Estes São Com Toda Certeza Os Meus Blogs E Sites Favoritos!

                                                     3-Você Tem Algum Outro Blog:
                              Na Verdade,Não Mais!Eu Tinha Um Sobre Harry Potter Mas Não Deu Certo!

                                     4-Ja Pensou Em Desistir Alguma Vez Deste Blog:
                                             Vocês Não Fazem Idéia De Quantas Vezes Ja Pensei Nisso!Eu Sempre Pensava(E Ainda Penso As Vezes),Mas Sei Que o Blog Tem Potencial Para Crescer.

                                                  5-Trocaria O Nome Do Seu Blog:
                  Ja Pensei Em Trocar Várias Vezes!Na Verdade O Nome Do Blog Nem Era The Sagas Mas Aí Mudei.Muita Gente Julga Alguns Blogs Pelo Nome Se Parecer Com Alguma Coisa Que Ja Existe(O Meu Ja Foi Julgado)!

                             

SOBRE O SAMUEL:
Minha Banda Preferida É Paramore;
Sou Potterhead,Tributo,Shadowhunter,Divergente e ainda irei ler várias sagas;

Tenho 13 Anos;
Minha Cidade Preferida É Londres;
Eu Não Consigo Viver Sem:Músicas,Livros(Principalmente Livros) & Comida;
Meus Estilos De Filmes São:Terror,Suspense,Fantasia,aventura & Ação;
Uma Mania:Roer Unha;
Um Livro:Divergente;
Um Medo:Não Sei;
Um Hobby:Ler!
                                        É Isso Gente!Isso É Um Pouquinho Sobre Mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário