Resenha De Morte Súbita

sexta-feira, 10 de maio de 2013



                 Após A Morte De Barry Fairbrother,O Povoado De Sua Cidade Entra Em Caos Por Sua Morte Inesperada.E O Pior,Sua Vaga No Conselho Abre!Muitos Se Candidatam Para Entrar Em Seu Lugar Mas No Meio Dessa Confusão,Existem Segredos A Serem Revelados,A Final,Todos Temos Segredos Obscuros.
          Na Minha Opinião,O Livro Poderia Ser Bem Melhor.Eu Não Vou Mentir,Eu Apenas Queria Ler Porque Todos Estavam Falando Deste Livro E Pelo Que Lí Do Enredo No Wikipédia E Em Outros Sites,Achei Que Seria Legal Mas...Não Foi Muito O Que Imaginei!Lembra Que Eu Disse Quando Falei Que Estava Lendo Este Livro Da Primeira Vez E Que Estava Muito Legal Até Onde Li...Então,Ficou Chato No Meio Dele.Eu esperava mais dele.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário