segunda-feira, 20 de maio de 2013

            5 Músicas Que Você Tem Que Ouvir.
Esse Poste É Mais Ou Menos Para Vocês Saberem Quais Músicas Eu Curto,E Qual Eu Acho Que Vocês Também Gostariam De Ouvir.
Pra Começar,Vocês Devem Saber Que Meu Estilo De Música É O Rock & O Indie(Como Imagine Dragons E Florence And The Machine).Minha Banda Preferida É O Paramore(Prepare-se Para Ouvir Falar Muito Sobre As Músicas Deles Aqui).
Quando Eu Lí As Vantagens De Ser Invisivel,Li Ouvindo Yesterday Dos Beatles.Acho Que Me Acalmou Um Pouco.
Livros Um Pouco Mais Digamos,Em Chamas,Como A Saga Hunger Games,Eu Escuto Músicas Que Me Lembram Guerra Como Now Do Paramore.


Eu Realmente Amo Essa Música E Acho Que Vocês devem Ouvi-la.

2-Bleeding Out.

Uma Das Melhores Músicas Do Imagine Dragons Se Quer Saber.Realmente Muito Boa.
(Imagine Dragons Simplesmente Arrasa).



3-Part II.


Acho Essa Música Íncrivel!


4-This Is Halloween.

Hoje Na Escola Ouvi Essa Música E Pensei:"Ai Meu Deus!"Marilyn Manson É Muito Bom Cara.Ele Canta Muito.Essa Música Esta No Filme O Estranho Mundo De Jack Dirigido Por Tim Burton.

5-Help!

Os Beatles São Uma Das Melhores Bandas Que Eu Ja Vi Na Minha Vida!Eu Amooo Essa Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário